Hoje parei para pensar sobre qual o momento certo para escrever.
Logo conclui que não há momento certo, ele simplesmente aparece do fundo da alma.
Sabe, como um presente, um agradecimento, uma gratidão por ter vivenciado momentos ou mesmo tê-los imaginado tão livremente.
Certa vez, acerca de 20 anos talvez, escrevi um texto que falava sobre o gosto de sentir a tinta da caneta na mão... Ele está guardado, vou procurá-lo e outro dia posto aqui para vocês... Retomei essa passagem aqui para enfatizar que hoje as teclas que deslizam do note, também me provocam essa sensação, ou será que sempre foi ao contrário? São nossas sensações que promovem as inspirações que assim nos levam a escrever...Faz mais sentido.
Me recordo também de ter entregue várias cartas para amigas, ex namorados, namorados, amigos, professores, familiares... um verdadeira mala direta, do coração para eles! Como era difícil expressar o que sentia... Aos poucos fui me habituando a trocar as letras, rimas, versos, prosas, poemas e contos por olho no olho. Depois, descobri que esses momentos de escrita poderiam ser transformados em presentes e recordações. Isso definitivamente aquietou o coração, compartilhar é tão bom!
A partir dai, sempre que posso escrevo em forma de agradecimento. Ontem, fui assistir a uma peça de teatro, a convite ... e o texto abaixo reflete o que senti...
Boa leitura e até breve!
Dom....
"O que dizer do Dom
Dom é tudo que nos permitimos sentir,
Dom é tudo aquilo que nos permitimos tocar,
Dom, divino desfrutar de ser,
Dom bem diferente do que possa parecer, dom é para todos, dom é receber de todos,
Dom hoje fui te assistir, aplaudir sentir
A peça Dom Quixote é assim!
Exemplo de dedicação nas falas, nas trocas de palco, na sensação e na cumplicidade dos atores e músicos...
Doce melodia de retratar a loucura com maestria... Ah quanta alegria! Até nas falas perdidas e improvisadas, ah quanta alegria na troca de personagens, ah quantsuperig.com.bra alegria com a inclusão da platéia nas aventuras e travessuras de Dom Quixote e Sancho Pança!
Gratidão pelo convite!
Dom aceito, dom entregue!
Avante!"
A peça está em cartaz! Corre lá! Grupo Ria.
www.gruporia.com.br
(011)3862-9403- Espetáculos para escolas também!
ria@superig.com.br
Comentários
Postar um comentário