Anjo, anjo

"Anjo anjo distraído, outrora perdido que resolveu voltar.
Com uma nova forma, uma nova fisionomia só para me relembrar;
Que tudo o que o cerca é perfeito e está aonde deveria estar; por mais triste que possa lhe ressaltar nesse momento, que acreditas que me perdestes para sempre. Devo lhe contar:
Nossos momentos em Terra foram floridos, escondidos, perdidos as vezes confusos, mas sempre reerguidos somente com o olhar, você se lembra do nosso olhar?
Muitas vezes ficava com algum medo, fazia um gemido, com dor a chorar, você vinha rápido para me ajudar.
Isso é parceria, sempre vou me recordar! E sorrir, te mandar boas energias para que sua força possa voltar. Cada brincadeira, história contada, ou cantada de repente, do nada  me via tomado de alegria de novo, como um despertar.
Anjo anjo sem asas que veio para nos rodear, de palavras, risadas, piadas sem mesmo se ligar. Que já era amado antes mesmo de aqui apontar...

Anjo anjo querido, agora foi retornar. Para os braços abertos, amado do nosso verdadeiro lar.
Anjo anjo querido, vou me por agora a sonhar. Para ver-te crescer nem que seja com o meu imaginar. Mas saiba que antes de tudo, sempre sempre o irei amar.
Anjo anjo querido, leve esse amor para onde agora for estar.
Mesmo que não tenhas a memória no seu novo despertar, acredite nessa força e ternura que dentro de ti está... Doce amor, doce cheiro, doce despetar
Anjo anjo querido!

Gratidão!"


Comentários